21 Maio, 2018 0 comment

ESCP Europe entra no “Top 10” no ranking de MBA´s executivos do Financial Times

ESCP Europe – The world’s first business school entra no “Top 10” no ranking do MBA Executivo do Financial Times

O Executive MBA da ESCP Europe continua a sua ascensão no ranking do Financial Times. O mais prestigiado ranking de programas de MBA´s Executivos coloca a ESCP Europe em 10º lugar no mundo. Desde 2013, a ESCP Europe subiu 15 lugares.

O Executive MBA da ESCP Europe continua a sua ascensão no ranking do Financial Times. O mais prestigiado ranking de programas de MBA Executivo do mundo coloca a ESCP Europe em 10º lugar, situação que para Sérgio Almeida (Seal Group) “representa o reconhecimento daquela que é a primeira escola de negócios do mundo, que se afirma por ter na Europa uma rede de 6 campus entre Londres e Berlim, onde milhares de executivos de todo mundo podem desenvolver as suas competências”.  O Seal Group representa a ESCP Europe em Portugal, oferecendo ainda programas customizados para executivos, considerados pelo Financial Times no top 20 dos melhores do mundo.

Assista ao vídeo e saiba como os programas customizados da ESCP Europe podem auxiliar processos de crescimento nas organizações e no mundo executivo: