24 Junho, 2019 0 comment

Mensagem do Fundador, Sérgio Almeida

“uma evolução no modelo de gestão hospitalar onde a cultura de serviço ao utente assume uma importância vital”

Mensagem do Fundador, Sérgio Almeida

Transformação digital, 4.ª revolução industrial, the internet of things, long life learning: estes são alguns dos conceitos que estão a mudar a forma como os humanos atuam nas organizações. Nesse sentido o estudo “The future of jobs” do World Economic Forum define como fundamentais as competências de “trabalho em equipa”, “inteligência emocional”, “pensamento critico”, entre outras, o que vem reforçar a importância das novas skills para o futuro e sustentabilidade das instituições.

Esta nova realidade impõe uma evolução no modelo de gestão hospitalar onde a cultura de serviço ao utente assume uma importância vital para o futuro saúde. As organizações devem assumir hoje a missão de potenciar o desenvolvimento dos seus colaboradores e equipas, promovendo assim a humanização e a performance organizacional, sendo certo que colaboradores mais felizes e motivados constroem organizações mais humanas, competitivas e saudáveis.

Nesta nova dinâmica global e complexa, o Seal Group desenvolve para os seus parcerios e clientes programas comportamentais com base na investigação em neurociências, agregando um conjunto de especialistas internacionais com o propósito comum de promover a humanização organizacional, inspirando os resultados de excelência, tendo sempre como ponto de partida as pessoas e o seu talento.
Para nós o futuro é humano.