9 Março, 2023 0 comment

“O propósito, as pessoas e as organizações”, uma conferência Seal Group e ULSM

A nova edição da Connecting Healthcare vai realizar-se dia 20 de junho, naquela que é já a sua casa o Terminal do Porto de Leixões, em Matosinhos. “O propósito, as pessoas e as organizações” vão ser debatidas por reputados oradores nacionais e internacionais.

Pelo 5º ano consecutivo, o Seal Group, em parceria com a Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM), organizam aquele que é já um evento referência, na área da saúde e do desenvolvimento humano.

Com uma pandemia a impor diversas transformações no mundo e nas organizações e uma guerra às portas da Europa, os sentimentos de instabilidade e incerteza são uma constante. O capital humano surge então como tema central, no sentido de ultrapassar os novos desafios que surgem, diariamente. “O propósito, as pessoas e as organizações” vão, por isso, compor o tema da Connecting Healthcare ‘23.

Neste evento, que contou já com a presença de António Damásio, Investigador, Benjamin List, Prémio Nobel da Química (2021), Michelle Bachelet, Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Leymah Gbowee, Prémio Nobel da Paz (2011), entre outros reputados oradores de diversas áreas, participantes e convidados unem-se com o propósito de promover o debate e a discussão de questões cruciais ao desenvolvimento de novas competências, no contexto em que vivemos.

Este ano não será exceção e é certo que, mais uma vez, os profissionais de saúde vão poder contactar com testemunhos inspiracionais e motivacionais, advindos de reputados oradores. O evento vai decorrer no dia 20 de junho, no Terminal do Porto de Leixões, em Matosinhos.

Sigam os nossos sites e redes sociais, para conhecerem os oradores que vão estar presentes.