30 Janeiro, 2018 0 comment

ALMOÇO DEBATE “NEGÓCIOS GLOBAIS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES”

A ESCP EUROPE – THE WORLD’S FIRST BUSINESS SCHOOL, em parceria com a CCILF – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, organizaram no passado dia 25 de Janeiro de 2018, no Porto, um almoço-debate subordinado ao tema “Negócios globais: desafios e oportunidades”, onde se juntaram os testemunho e as histórias de sucesso de empresários portugueses que vencem além-fronteiras.

Este evento contou ainda com a visão do especialista mundial em aprendizagem e inovação no mundo digital, Sérgio Bronfman (ESCP Europe – Paris).

A abertura do evento foi feita por Jacqueline Legrand (COO, Grupo MDS) e a moderação ficou a cargo de Sérgio Almeida, CEO SEAL GROUP e Head of Institutional Development para Portugal.

Pode aceder à brochura do evento aqui: Negócios Globais ESCP 2018

Foi uma grande oportunidade para os executivos Portugueses terem contacto com a ESCP, uma instituição que possui uma rede de mais de 50.000 alunos oriundos de 150 países e que está no top 10 do Ranking do Financial Times.

                    

                    

Estamos gratos a todos os participantes, a todos os convidados e oradores. Foi um momento de partilha e aprendizagem fantástico!

Agradecemos igualmente às diversas entidades que apoiaram e ajudaram a que este evento fosse um sucesso: Câmara de Comércio e Indústria Luso-Britânica, ANJE e SEAL Group.