14 Novembro, 2019 0 comment

SEAL GROUP em parceria com o IAPMEI organizam “Liderar 4.0 – Do High Tech para o High Touch”

O IAPMEI em parceria com o SEAL GROUP desenvolvem a iniciativa “Liderar 4.0 – Do High Tech para o High Touch” com o objetivo de potenciar o reskilling e upskilling dos quadros e empresários portugueses por forma  tornar mais competitivo o tecido empresarial nacional num contexto global e tecnológico.

O programa desenhado para a Conferência de Braga tem como objetivo alinhar a Liderança 4.0 com a Indústria 4.0 através de testemunhos, intervenções motivadoras e relevantes que conectam o desenvolvimento das pessoas com as competências digitais.

PALESTRA “LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO 4.0”

O trabalho de equipa e a motivação dos colaboradores são essenciais para que as empresas possam enfrentar as mudanças e a complexidade atual nos negócios. Esta palestra irá dinamizar e dar a conhecer os pontos fundamentais para uma liderança inspiradora numa dinâmica de autoconhecimento e propósito, trazendo a explicação da ciência no processo comportamental de motivação de equipas.

PAINEL DEBATE

Os convidados do painel debate irão abordar de forma dinâmica o tema relativo às pessoas e aos negócios, com testemunhos sobre o crescimento das suas empresas num contexto global e a importância do talento na industria 4.0. Quais os desafios atuais? Como podem as empresas portuguesas fazer a diferença? De que líderes necessitamos? Estas e outras questões serão o foco desta mesa redonda.

Consulte o programa e inscreva-se!

Links

Liderar 4.0 – Do High Tech para o High Touch