15 Novembro, 2018 0 comment

SEAL GROUP garante Prémio Nobel da Medicina em Portugal

THE FUTURE OF HEALTHCARE

A HUMANIZAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NA ERA DIGITAL

31 DE JANEIRO 2019 | SANTA MARIA DA FEIRA – EUROPARQUE

Programa

O SEAL GROUP traz a Portugal o Neurociêntista e Prémio Nobel Prof. Dr. Eric Kandel (EUA) para conferência inserida nas comemorações dos 20 anos do Hospital de São Sebastião.

No próximo 31 de janeiro o Europarque recebe a Conferência “The Future of Healthcare” que pretende promover a discussão e o debate sobre a humanização das organizações na era digital, intercalando painéis de debate com convidados de relevo nacionais e internacionais com workshops formativos sobre temas atuais no contexto organizacional.

“As neurociências ocupam um lugar de destaque no evento, trazendo a explicação científica sobre o caminho a seguir e quais as decisões a tomar bem como novas abordagens.”

O programa desta conferência vai permitir criar uma dinâmica de partilha por todos aqueles que se interessam pelo futuro da saúde em Portugal e no Mundo, promovendo o conhecimento e a ciência com momentos de networking.

A promoção da humanização das organizações e da felicidade individual inspirada na evolução do High Tech para o Human Touch, onde pessoas e organizações se alinham num propósito comum.

PROF. DR. ERIC KANDEL (EUA)

Considerado o neurociêntista mais influente do sec. xx, pertence desde 1974 à “Academy of Sciences” dos EUA;

Em 1997 foi condecorado por mérito pela Ciência e Arte pela Ordem Teutónica (Alemanha). É professor universitário na Columbia University de Nova Iorque, Diretor do Instituto Kavli para investigação neuronal e do cérebro, investigador no Instituto Médico “Howard Hughes” e Membro do Conselho de Curadores do Instituto de Ciência e Tecnologia da Áustria.

Desenvolve temas onde liga as neurociências a criatividade, a memória, consciência, entre outras.

Em 2000 recebeu o Prémio Nobel de Medicina.

Programa