29 Maio, 2017 0 comment

Recrutar e desenvolver o talento organizacional

A People Performance International foi fundada em 2010, contudo as suas origens assentam em mais de quinze anos de experiência na avaliação e desenvolvimento de pessoas.

Desenvolvemos uma plataforma de avaliações inovadora, versátil e eficiente, que permite às empresas terem total autonomia nos seus processos de avaliação, seleção e mudança.

As nossas avaliações são orientadas para duas áreas específicas: Seleção e Desenvolvimento de pessoal. Destas, cerca de 70% são gerados no campo do desenvolvimento de indivíduos e de equipas, servindo de base para acompanhamento de processos de Coaching e de Formação, contudo a área de Seleção tem apresentado grandes índices de crescimento, especialmente devido aos novos módulos de “Mapas de Seleção” e de “Perfis de Posto” que permitem encontrar a pessoa certa para o lugar certo!

 A plataforma foi criada de raiz para produzir avaliações altamente eficazes, atendendo às tendências dos mercados e às necessidades específicas das empresas. Hoje, oferecemos às organizações e profissionais, total simplicidades e autonomia na criação de processos de avaliação (sem necessidade de licenças, configuração de acessos ou tempos de espera por resultados). Todas as avaliações têm um formato modular que permite aceder, sem excesso de relatórios ou falta de dados, à informação que realmente interessa.

Os nossos serviços estão disponíveis para empresas, consultores ou formadores. Para além do nosso cliente final, que são as empresas, também trabalhamos com agentes e distribuidores locais que utilizam as nossas avaliações para acrescentar valor aos seus próprios serviços.

 

Download notícia completa